6 de abr de 2011

HONESTIDADE PASSE ADIANTE:


Há algum tempo,vincularam na mídia comerciais que abordavam a honestidade,generosidade,caráter,boa índole e demais bons valores que aprendemos com nossos pais ou responsáveis  no período de nossa infância ".Isto será para o longo de toda nossa vida."
Penso eu que deveria voltar esse tipo de propaganda? Ou cada família despertar para suas realidades,que é necessário mudanças?.As pessoas estão perdendo seus valores  e princípios de bons cidadões.Fico pensando;será que as famílias não educam mais de maneira adequada como antigamente.Não só na politica mais em todos os setores,vemos essa carência,de bons modos e educação,princípios morais,que fazem o homem e cidadão de amanhã.Todos os setores de nossa sociedade tem se tornado avassalador e vunerável de comportamento;horas doentio,horas destrutivo. O que está ocorrendo?o que está faltando?Em nossos lares e escolas está faltando algo...Que precisamos apelar para anuncios de TV e  propaganda de bom hábitos educativos.
Sabemos que o modelo familiar mudou.A mulher e mãe adquiriu o seu lugar no mercado de trabalho de igualdade com o homem,gerando com isso profundas transformações na condução do lar.O que antes era realizado pelas mães estão agora sendo subordinado a terceiros.Pessoas que não mantêm o vinculo familiar.De pessoas que passava para seus filhos bons valores éticos e morais .
Que você  pai e mãe, possa amenizar em seus filhos a falta que fazem a seus filhos,por suas longas ausência.Que o futuro de nossas crianças não venha necessitar de comerciais sobre;honestidade,carater e generosidade.


Postado em 6/4/2011
ás:14:20

Nenhum comentário: