Perfil de noiva

Perfil de noiva .


Sonhadoras – Sonham em casar desde pequenas e pensam no dia do casamento como se fosse o mais especial de todos da vida dela. Colecionam dezenas de revistas e frequentam todos os eventos do mundo relacionados ao assunto. Já sabiam o modelo do vestido de noiva bem antes de namorar o noivo! São românticas ao extremo!

Calmas – São tranquilas demais! Para elas, o mais importante é que tudo seja muito bem escolhido, não importa o tempo que levar. Podem parecer frias e desinteressadas, mas isso é por conta da calma que elas passam para as pessoas. São sempre muito meiguinhas.
Empolgadas – Parecem ligadas na tomada. São criativas e ficam eufóricas com tudo, até na hora de escolher a cor da fitinha do bem-casado! Sem dúvida, são as que mais curtem os preparativos do casamento. A noiva desse tipo é divertidíssima e está sempre de alto astral.
Ansiosas – Contam os dias, as horas e os segundos para o tão sonhado dia. Trabalhar se torna algo impossível e o assunto casamento passa a ser o único na vida delas. Falam do casamento sem parar e viram a chata da família. Alternam momentos de alegria com momentos de tensão e insegurança. Elas não deixam passar um detalhe sequer!
Neuróticas – Vivem preocupadas e acham que tudo vai dar errado. São quase sempre pessimistas e, sem dúvida, são as que mais sofrem a famosa tensão pré-casamento. Pobrezinhos dos noivos! Perdem um longo tempo estressadas e mal curtem os preparativos.


Nenhum comentário: