10 de ago. de 2013

MAIS UMA NOVIDADE TATUAGEM PARA AS UNHAS

Cansou das unhas decoradas? Não tem problema: aplique uma tatuagem nas cutículas! A tendência é recente e foi lançada pela empresa americana RadNails, especializada em "nail art" e criada por Chrissy Mahlmeister, editora do site MTV Style.
As tatuagens de cutículas, ou "cuticle arts" - como são chamadas pela marca -, são, na verdade, decalques. A novidade pode ser usada para dar um formato diferente às unhas, para causar a impressão de que elas são mais longas ou, simplesmente, para deixar a manicure mais divertida. Já quem não aprovou essa tendência pode colocar a película sobre as unhas, como uma nail art comum.
Para aplicar não tem segredo: é só posicionar o desenho sobre o dedo, rente à cutícula, e umedecer com água. A retirada é feita com algodão e removedor de esmaltes comum.
A marca oferece quatro modelos de tatuagens temporárias, que custam US$ 6 a cartela com 14 tamanhos diferentes - para adaptar-se a qualquer tamanho de dedo. A novidade está à venda no site da RadNails, que faz entregas no Brasil.

Nenhum comentário: