10 de jan. de 2013

DIETA DUKAN (KATE MIDDLETON)


PARA AJUDAR  A QUEM QUER EMAGRECER PARA  ESTAR BEM NO VERÃO,FÉRIAS....
OBS:// NÃO DEIXE DE CONSULTAR UM PROFISSIONAL DE SAÚDE,ANTES DE COMEÇAR QUALQUER  DIETA.

A dieta Dukan está na moda. Já foi testada por várias famosas. Criada pelo nutrólogo francês Pierre Dukan, o regime tornou-se famoso desde que Kate Middleton apareceu magérrima no seu casamento com o Príncipe William, graças ao método. A promessa é um emagrecimento definitivo, comendo quanto quiser, sem contagem de calorias. Para chegar - e manter - o peso ideal, é necessário passar por 4 etapas:
1. Ataque
Com duração máxima de 5 dias, nesta fase só proteínas são permitidas. A exceção é a aveia, presente em todas as etapas. Estão liberadas carnes magras, laticínios pobres em gordura, ovos, tofu, peixes. Além disso, deve-se ingerir 1,5 litro de água ou chás.
2. Cruzeiro (ou transição)
Esta é a fase mais duradoura, quando são permitidos alguns legumes. Continuam proibidos milho, arroz, batatas e leguminosas. Esta etapa só termina quando o peso ideal for atingido.
3. Consolidação
De prazo variável, dura 10 dias a cada quilo perdido. Então, se você perdeu 5kg, ficará nesta fase por 50 dias. Aqui já são permitidas duas refeições livres por semana e uma fruta por dia (com exceção de banana, uvas e cerejas).
4. Estabilização
Aqui você pode comer de tudo, sem exageros, e é necessário adotar o cardápio da fase de ataque uma vez por semana. Recomenda-se ainda ingerir 1,5 litro de água (ou chá), três colheres de farelo de aveia, além de 20 a 30 minutos de atividades físicas diariamente.

Nenhum comentário: