26 de dez. de 2011

Estes arranjos de mesa são da 
casa claudia

                                                                           


                                                     Este foi feito pela minha irmã Margareth
                                                                       
                                      Este foi feito por minha irmã Rosângela,no meio tem uma vela,é que sou,
ótima fotógrafa rsrsrsr.

                                                                 

                                            E esta fui eu que decorei .Árvore na varanda
                                                           


                 Cada pessoa que veio para a ceia de Natal,ganhou um porta recados,feito com CD usado

Arranjo novo para a mesa
postado 26/12/2011
as20:01

3 comentários:

Rose Pereira disse...

Olá amiga!
Vim agradecer sua visita e lhe desejar um feliz ano novo a vc e sua família.
Bjus

Maria Flicka disse...

Olá

Adorei o seu blog, as sua decorações de Natal são lindas. Amei a idéia de oferecer um porta retratos feito de CD, a cada pessoa ;)

As receitas do post abaixo de quindão de maracujá e cachorro quente de forno, são uma delícia, já as anotei ;)

Um 2012 maravilhoso :)

Já a sigo, fico muito feliz se me visitar e seguir também :))

beijinho grande :)

"Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



Lia e Vi disse...

oi Beth, é a Vi, tudo lindo, mas achei D+ o porta recados de CD.


Cada vez que entramos no blog e lemos sua mensagem carinhosa ficamos muito felizes.
Nosso ano de 2011 não teria sido tão bom e cheio de alegrias se você não tivesse contribuído com isso.
Esperamos ter sua companhia por todo 2012 e podermos corresponder todo carinho que recebemos de você.
Eu e a Pepa desejamos que esse ano de 2012 seja repleto de saúde, alegria, paz, união e muito amor.
Feliz 2012, muitos beijos,Vi e Pepa