25 de ago. de 2011

FALANDO DE COISA BOAS



*PASTA DE BANANAS VERDES,AJUDA A EMAGRECER 2 KG. POR SEMANA.





INGREDIENTES:


1 litro de água para o cozimento


3 bananas verdes(tem que ter a casca verde)


1/2 xícara das de chá de água filtrada


PREPARO:


lave bem as bananas.Ferva a água,coloque as bananas e deixe cozinhar de 15 a 20 minutos.retire a casca das bananas,adicione a água filtrada e bata no liguidificador.





*SUCO NUTRITIVO DE BANANAS VERDE


INGREDIENTES:


300ml de água


2 colheres de sopa de pasta de banana verde


1 maçã em pedaços


1 folha de couve


PREPARO:


escalde a folha de couve,espere esfriar e pique.Coloque-a junto com todos os outros ingredientes no liquidificador e bata até ficar bem cremoso.





****OUTRAS VARIAÇÕES .


Consuma a pasta da banana verde pura em jejum ou antes de dormir.Outra opção é usá-la como base para fazer tortas,pães,panquecas ou adicionada a sucos de frutas ou sobremesa.





*****BENEFÍCIOS DA PASTA DE BANANA VERDE


Por ser insolúvel,o amido presente na polpa da banana verde,também absolve gordura e elimina as toxinas do corpo, além de atuar na redução do colesterol devido à queda da produção desse tipo de gordura pelo fígado e ao aumento da sua eliminação pelos ácidos biliares.Graças a essa ação,ele reduz o risco de desenvolver doenças do coração.


A inulina também melhora a imunidade e contribui para diminuir a liberação de insulina e de glicose no sangue,prevenindo o diabetes.




Para completar os benefícios e se tornar uma grande aliada na perda de peso,a polpa da banana verde previne o acumulo de gordura corporal por meio da saciedade provocada pelo seu amido resistente.







postado em:25/08/2011


ás 12:30

Nenhum comentário: