3 de mar. de 2011

QUE SURPRESA!!!!!!!!!!!!!! CORUJA BURAQUEIRA,ENCONTREI NA PRAIA ESTÁ SEMANA...

Encontrei esta semana em que fui a uma praia aqui no Rio.Uma praia da reserva na Barra da Tijuca e qual não foi a minha surpresa quando avistei um casal de coruja buraqueira "Esta espécie esta em extinção".
O casal está com um  ninho, e ao passar rumo a areia elas estavam  guardando  o ninho ,e soltaram um piado enorme quando  eu e meu esposo estávamos passando,acho que elas pensaram que iríamos mexer no ninho.Gente elas são bonitinhas e é a menor espécie de coruja do mundo.Elas existem em todo o território Brasileiro exceto no Amazonas.Estarei colocando as fotos para vocês  darem uma olhada.
"CURIOSIDADE: " Para os antigos Egípcios a coruja era um símbolo de sabedoria.
Para mim é uma criatura criada por Deus, o qual merece nosso respeito e não tem nada de superstição,ligado a estes pássaros .


Postado em ,3 /3/2011
ás 18:58

Nenhum comentário: